Páginas

Unhas ;)

Olá queridos, já andava com saudades de fazer um post.

Mas cá estou eu, hoje neste dia especial...porque é os meus anos :P  resolvi vos mostrar a minha mudança de unhas...
Já a algum tempo que faço unhas de gel,comecei a usar gel com os tips depois deixei as unhas crescerem e actualmente sem tips as unhas estão no tamanho que pretendo.
 No entanto já estava um pouco cansada de usar a mesma forma, então resolvi arriscar e começar a usar da forma que vos vou mostrar :)

Antes as minhas unhas estavam assim.
  
Agora estão assim.







como gostam mais?
Espero que tenham gostado e deixem aqui a vossa opinião.




Um beijinho e que cada dia seja melhor <3

0 comentários:

Enviar um comentário

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré