Páginas

Festa ;)

Sábado foi o dia em que o meu cantinho(o blog) completou 1 mês e também o dia em que comemorei os meus 23 aninhos :P
Não tirei nenhuma foto nesse dia, pois estava a dar atenção aos convidados e a organizar o melhor que sabia a festa.
 No entanto alguns amigos acabaram por tirar algumas fotos mas,para não correr riscos e
 como não sei até que ponto os convidados gostaria de ter as suas fotos expostas na Internet, optei por não colocar as mesmas aqui.
Optei por fazer uma festa ao ar livre para aproveitar o magnifico sol que ali fez.
Escolhi um look bem simples e pratico, umas sapatilhas e um vestido ;)
Sapatilhas Nike Air force em padrão leopardo e o vestido no mesmo formato da foto em baixo, não igual mas no mesmo estilo.





 Consegui recortar esta foto e aparecer apenas a minha pessoa, não dá para verem o look mas ficam com uma ideia, do estilo bem básico,simples e confortável pelo qual optei.




Não poderia acabar este post sem vos mostrar as fotos do meu bolo, está lindo não esta? Totalmente a minha cara.





Espero que tenham gostado :)

Um beijo e que cada dia seja melhor <3

2 comentários:

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré