Páginas

Viciada em batons


Hello, o post de hoje será sobre batons, o batom dá um toque super na maquilhagem, na minha pequena colecção tenho uns 38(isto se não andar nenhum perdido em alguma mala).

Naqueles dias de preguiça um batom marcante com um rimel e voilá uma mulher pronta para o seu dia de gloria ;)

Batom é vida entre os meus, podemos encontrar marcas de super mercado, Labello,Estée Lauder,Maybelinne,batons de farmacia,Dior,Clarins,Bourjois,Clinique etc...

Não vivo sem um batom, seja de cieiro ou até mesmo um gloss, que embora não seja os meus preferidos tem dias que fazem parte do meu Look :p


Swatch dos 4

PS: Embora os dois rosas pareçam muito semelhantes, um consegue ser mais escuro que o outro
Dior Addict o mais claro é o nº 575 e o mais escuro nº554
Adoro estas cores para dias de calor :p




 Para dias mais cinzentos não abro mão destas duas cores.

Rouge Hypnotic nº862

 Illusion nº779







Quero também vós falar desta maravilha que me foi oferecido mas eu sei que vende no Continente.
Estes batons de cieiro para além de muito bonitos,o cheiro é óptimo e muito parecido ao que promete.




Espero que tenham gostado.


Um beijinho e que cada dia seja melhor <3

1 comentários:

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré