Páginas

Viciada em sapatos

Bem primeiro de tudo feliz dia do pai <3
Assim como muitas outras datas,o dia do pai deveria ser todos os dias,no entanto hoje aproveitem para estar com os vossos pais e demonstrar o quanto gostam deles.
O meu está longe e eu amaria poder lhe dar um abraço bem forte e pedir aquele colo de pai, mas como não é possível já lhe liguei e mandei algumas mensagens carinhosas, é uma constante lhe dizer o quanto o amo e que tenho muito orgulho no pai que é, mas hoje não custa reforçar isso um pouco mais ;)

Vamos lá começar com o post de hoje?!
Bem eu já vi imensas tag´s no youtube MUITAS mesmo mas que tal fazer uma aqui no blog, através da escrita e de imagens?! Boraaaa.

A Tag que escolhi foi a viciada em sapatos.
Uma Tag que é constituída por 13 perguntas.


E voçes perguntam: "Tânia tu és viciada em sapatos?"
eu respondo que gosto muito de sapatos, amo, mas se não utilizar um par de sapatos a algum tempo,é de boa vontade que o dou  ;)


Mas vamos lá a TAG.


As perguntas são:
  1. Saltos ou rasteiro?
  2. Qual o sapato que você mais usa?
  3. Qual tendência de sapatos é sua favorita no momento?
  4. Qual tendência de sapatos é a que você menos gosta?
  5. Qual seu sapato mais barato?
  6. Qual seu sapato mais caro?
  7. Qual é o sapato que você mais quis, ou quer no momento?
  8. Escolha um sapato e compartilhe uma história.
  9. Quantos pares de sapato você possui?
  10. Qual seu lugar favorito para comprar sapatos?
  11. Você tem algum par que se arrepende de ter comprado?
  12. Mostre seu par favorito.
  13. Qual foi a primeira vez que você usou salto?
As respostas são:

1. Saltos,sem duvida ahahaha

2. Os que mais uso são talvez estes pretos, mas no entanto uso um pouco de todos,  todos aqueles que tenho adequados para a época do ano em que estamos... claro ;)
Uso também muito estas sapatilhas para ir para o ginásio ;)



3.A minha tendência de saltos no momento, são os saltos de sola grossa e de "borracha" no estilo dos pretos que referi em cima e destes camel.




4.A tendência de sapatos que menos gosto são talvez as sabrinas:/
Eu sei que muita gente usa, mas realmente em mim,não gosto de ver

5.O meu sapato mais barato é estas sandálias, que comprei em França no verão passado,por apenas 10 euros.



6.Não tenho muitos sapatos caros, mas da minha pequena colecção os mais caritos são talvez os pretos da resposta 2, que me custaram 56 euros,,comprei numa loja aqui em Aveiro e as minhas Vans que custaram 65 euros.




7.Os sapatos que eu mais queria no momentos eram aqueles que comprei recentemente, os camel da resposta 3 que comprei na mesma loja que os pretos, da resposta 2, por 25 euros.

8.Não é uma historia que vou compartilhar, mas sim um facto.
O facto é que sempre que pergunto ao meu namorado, que sapatos vou levar naquele dia, ele responde sempre, "estes amor", eu diria que são os saltos que mais gosta;)


9.Eu tenho um total de 24 pares de sapatos, sim eu sei que não é nada comparado a outras respostas, mas realmente os que tenho uso mesmo, uns mais que outros mas uso, os que já não usava dei e sempre faço isso.

10.Não tenho nenhum lugar em especial, os locais que tiveram sapatos do meu agrado e a um bom preço são os meus preferidos ahahahha, mas se tiver que dizer nomes será Bershka  e Zara em Portugal e em França gosto de comprar na New Look.

11. Não tenho nenhum par que me arrependa, no entanto tenho dois que uso muito raramente e talvez por isso os coloque nesta resposta.




12.Não tenho nenhum preferido em especial, gosto de todos ;) como disse uso uns mais que outros mais tenho muita paixão pelos meus bebes hahahaha.

13.Diria que comecei a andar de saltos aos 17 anos, porque foi a idade em que comecei a sair a noite ;)





Bem espero que tenham gostado deste post, um bocadinho diferente do habitual mas dentro do nosso mundo feminino ;)
Força para fazerem esta tag também.


Um beijinho e que cada dia seja melhor <3 


1 comentários:

  1. Gostei das tuas respostas :)
    E também gostei de muitos sapatos! Adoro sapatos de tacão grosso também *-*

    http://glamourandsparkletrends.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré