Páginas

Produtos Low Cost

O tema de hoje está centrado numa marca branca, MyLabel marca essa que se encontra no Continente.
Eu comprei 4 produtos dessa marca (por enquanto) e posso realmente garantir que comigo funcionou muito bem, tendo em conta qualidade/preço.


 PS:Atenção, por algo funcionar comigo,não tem de funcionar com todo o mundo, aqui eu vou relatar simplesmente a minha opinião, sem esquecer que a nossa pele,cabelo etc... varia de pessoa para pessoa.


Bem meus amores estes são os 4 produtos que comprei, infelizmente
 não posso deixar o preço certo, pois perdi o talão das compras :/

Mas quase seguramente que posso dizer que no total dos 4 produtos a quantia deverá estar entre os 7 / 8 euros (+ ou -).


                              DISCOS DESMAQUILHANTES

Opinião: Adorei a embalagem e os discos funcionam bastante bem,remove a maquilhagem sem "carregar" na pele.

Sobre o produto: 30 unidades 




SÉRUM
Opinião: Hidrata as minhas pontas, não deixa aquele brilho e suavidade que é um espanto mas tendo em conta o preço funciona bem.


Sobre o produto: 50ml, "serúm nutritivo para um cabelo sedoso e brilhante".

                                                  
                                ACETONA

 Opinião:  A acetona retira o meu verniz sem grandes esforços e normalmente até passo duas camadas de verniz.

Sobre o produto:  250 ml e "remove o verniz sem agredir as unhas".



 MÁSCARA DE CABELO


Opinião: Sinceramente esta máscara para o meu tipo de cabelo não funcionou muito bem, os resultados não era visíveis e eu praticamente utilizei até ao fim.

A máscara mantinha o cabelo suave, depois da lavagem, no dia a seguir o cabelo estava de novo na mesma.
O cheiro pessoalmente não é do meu gosto
. 


Sobre o produto: 200g,"Máscara nutritiva para um cabelo sedoso e brilhante".




Espero que tenham gostado ;)

Um beijinho e que cada dia seja melhor <3

0 comentários:

Enviar um comentário

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré