Páginas

Substituição

Bem meus queridos, o assunto falado hoje aqui no nosso cantinho é sobre óculos de sol.
Venho vós mostrar um estilo semelhante de óculos mas com um preço muito distinto.


Temos de ter em conta, que os óculos de sol, são chamados assim pois a sua função é de nos proteger da radiação solar. Atenção  a exposição permanente ao sol sem os devidos cuidados podem causar  problemas no funcionamento do sistema ocular.

Dito isto e não querendo me alongar muito mais na introdução, resta-me apenas terminar a mesma dizendo que para algumas pessoas o que eu vou aqui referir não é a melhor opção e assim sendo, não levem em conta esta publicação e estão convidados a aguardar pela próxima ;) 
No meu caso este tipo de opção funciona bem pois estava a muito tempo "a namorar" este estilo,não passo muitas horas em contacto com o sol e porque estou sempre a mudar de "queridinho" no meio da minha pequena colecção.
Pode até não ser uma desculpa mas sinceramente é a minha opção e como digo sempre "nossas escolhas, nossas consequências " ;) 

E as opções para quem também gosta deste estilo são: 



 Óculos Ray-Ban modelo Clubmaster Classic.
Preço:139 Euros

                                                               Loja H&M
                                            Preço: pouco menos de 10,50 euros.





Bem meus amores, espero que tenham gostado ;)

Um beijinho e que cada dia seja melhor.

0 comentários:

Enviar um comentário

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré