Páginas

Wish list

Bem meus amores aqui estou, hoje o que vós trago é a minha wish list.
Todas nós temos aquele desejo de comprar aquele artigo *.*
Anda espreitar quais são os meus amores/desejos actuais ;)


Os meus desejos de maquilhagem são:                                                              

O batom da fantástica Rita Pereira(que eu adoro) pois acho que é uma cor super Primavera/Verão.
Gostei bastante da cor e da embalagem
.

Aqui esta algo que já quero a algum tempo, esta paleta da Urban Decay é simplesmente de cair por terra.
Estes tons nudes,pasteis e castanhos são uma tentação
Quero muito mesmo.

O que dizer destes pincéis da sigma?! A verdade é que nunca testei nenhum mas tenho muita vontade de o fazer.
Os rosa são mesmo uma fufura.
 De decoração temos:


Este candeeiro foi/ é uma febre entre as youtubers e eu meus queridos acho que ele é simplesmente *:* LINDO
 
Este ano(2015) quero poder ter a minha roupa,sapatos etc... tudo organizado num closet bonito e económico de preferência.


Quero também um suporte para organizar os meus batons,assim como quero organizar e modificar/substituir  o closet quero também fazer o mesmo com a maquilhagem.



 E os meus queridos de roupa são:

Este vestido que eu acho super elegante e que ainda só o encontrei num site no wish.
Ainda não fiz a minha encomenda porque o feedback não é muito positivo,demora bastante tempo mesmo para entregar uma encomenda.

Apaixonei me por este macacão para ir para ao ginásio e assim treinar com mais motivação.
Ainda não encontrei nenhum eactamente como queria, o que vai acontecer é eu mandar fazer um ;)

Este vestido de ganga é super versátil e quero um agora para a Primavera onde o tempo nem é "carne nem peixe"  tanto faz aquele sol que nós deixa alegres, como faz aquele frio de rachar.

Espero que tenham gostado ;)


Um beijinho e que cada dia seja melhor <3

0 comentários:

Enviar um comentário

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré