Páginas

Decoração

Bem queridos o assunto de hoje é decoração.
Brevemente irei para uma casa maior,onde vou ter o meu cantinho, pois bem isso significa começar a procurar ideias de decoração.
Eu sei o que quero,no entanto não posso  investir em tudo o que desejo para o meu cantinho (infelizmente).

Assim sendo procurei por coisas que eu própria poderia fazer, ideias fáceis.
Vou partilhar convosco algumas alternativas low cost ;)




Sapateira alternativa, podes decorar da forma que quiseres e fica bem engraçado e organizado.

O closet, é o sonho de qualquer mulher não é? mas que tal, pegar numa escada velha,decorar ao nosso gosto,pendurar na parede e começar a organizar alguma parte da nossa roupa?Eu achei esta ideia bem fácil e original.

O nosso cantinho sem um espelho é quase impossível, no entanto eles não são propriamente baratinhos não é? Que tal pegar num espelho que esta encostado a um canto a imenso tempo e dar o nosso toque pessoal ao mesmo?


Onde guardar os pincéis por vezes é uma dor de cabeça não é?!
Que tal guardar aquele suporte de vidro da vela que acabou, aquele vaso que já não tem flores e porque não aquelas caixas de acrílico que compras te no chinês?!
Tudo guardado,agora decora ao teu gosto, pinta,coloca dentro pedras, areia ou até mesmo grão de café.
Resultado final... um novo suporte de pincéis a custo zero ;)

Já vou guardar umas garrafinhas para organizar as pulseiras que estão ao trambolhão dentro de uma caixa.




E vocês gostaram de alguma ideia?


Um beijinho e que cada dia seja melhor <3

7 comentários:

  1. Eu amo usar garrafas em decoração, na minha coloquei uma rosa ♥

    Vanessa Nonato

    ResponderEliminar
  2. Também adoro decoração, quero comprar muita coisa mas o dinheiro não chega pra tudo :p

    http://houseofblondie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Amooo decoraçãao, sou apaixonada! vivo aprontando aqui no meu quarto

    http://yesvaldoca.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  4. eu interesso-me muito por decoração, pelo que adorei este teu post! as imagens são lindas e inspiradoras :) já te sigo, beijinho

    ResponderEliminar
  5. Adorei as ideias :)
    Gostei especialmente do espelho *

    Já te estou a seguir, beijinhos
    Sweet Home | BLOG

    ResponderEliminar
  6. espero pelo próximo post, há um novo no meu blog :)

    ResponderEliminar
  7. Gostei tanto destas ideias!

    Eliana,
    http://around-eliana.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré