Páginas

Cabelo

Olá meus queridos, bem aqui esta mais um post, embora actualmente seja  super complicado de fazer um post com  frequência, eu tento...
Entre rotina,clima de mudanças,contratempos e uma viagem para breve, cá esta o post de hoje.

O post de hoje será sobre o que uso no meu cabelo.

O meu cabelo actualmente esta assim, a cor é toda uniforme, aquela "mancha" mais clara é do flash.


Esta é a minha escova de cabelo,que já tinha mostrado num post de compras.


Estes são os amigos inseparáveis do meu cabelo, como já tinha mostrado o secador e a placa foi uma das prendinhas que recebi nos meus anos.

Este produto é o que uso para me ajudar a alisar o cabelo, é uma compra recente por isso a minha opinião ainda não esta totalmente formada.



Este produto e o de cima (Gliss), uso para me ajudar a pentear o cabelo, dos dois a minha preferência cai sobre o Gliss,adoro.


Protector de cabelo que uso.


Este é o meu Sérum actual e embora não seja o meu preferido,vou acabar o produto para fazer uma nova compra, sugestões?

Estes são os meus champôs actuais,costumo alternar entre os dois.

Adoro esta máscara, uso a pouco tempo mas claramente vai ser um produto para continuar a comprar.


Para além destes produtos, 1x por mês faço um tratamento caseiro ;)
Como pinto o cabelo,tento que o mesmo fique o mais saudável possível, por isso para hidratar misturo maionese com azeite e deixo actuar no meu cabelo durante 30 minutos,depois é só lavar o cabelo normalmente.

Espero que tenham gostado.

Um beijinho e que cada dia seja melhor <3


4 comentários:

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré