Páginas

Outfit nº 2

Bem queria ter publicado um outro post, no entanto tive alguns contratempos, e depois de alguns dias de ausência aqui estou com outro outfit, porque sinceramente eu como leitora de outros blogs é dos posts( se não o post) que mais gosto de ver por aqui na blogosfera ;)
Sem mais demoras aqui vamos, no domingo(12-04-2015) fui a Feira de Março.

Feira de Março para quem não conhece é uma feira como o próprio nome indica,que ocorre durante um mês, inicia no dia 25 de Março e acaba a 25 de Abril é uma feira onde tem concertos,exposições, diversões, vendas tradicionais,pontos de alimentação etc... aqui em Aveiro.









Tirei poucas fotos na Feira,assim sendo o cenário escolhido  para  a maioria  das fotos do outfit  é o  parque perto de casa ;)












Referências:

Calças-Bershka
Casaco-Bershka
Botas-Loja Local
Colar-Parfois
Relógio-Parfois
Camisola-Primark
Mala-Primark




Espero que tenham gostado ;)



Um beijinho e que cada dia seja melhor <3

11 comentários:

  1. Gostei muito, principalmente do casaco :)
    Tb já te estou a seguir!

    http://houseofblondie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Adoro feiras adoro conseguimos encontrar uma infinidade de coisas nelas...deve ser muito boa essa feira de Março!!!
    Beijokas da Carol e da Camila :*
    Seguindo o blog pra acompanhar as novidades
    www.vamospapear.com

    Que a sua semana seja muito doce!

    ResponderEliminar
  3. Que gira :)
    *Estou a sortear uma entrada VIP para a ExpoCosmética. Sabe tudo no meu blog!*

    ResponderEliminar
  4. Eu não descanso enuanto não arranjar uns slip on :3

    Que saudades de aveirooooo!

    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  5. Olá!
    Também fui à feira de Março e adorei.
    Adorei o teu look, é lindo :D
    Beijinhos :)

    http://sabiasdistoo.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Arrasou no look gata e essa bota, acho que é bota néh?
    Bjkas linda e ótima semana!
    http://garotafucada.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  7. A foto em contraluz está tão gira!!

    Temos giveaway a decorrer :)
    http://dontmakeusblush.blogspot.pt/2015/03/giveaway-paleta-makeup-revolution.html

    ResponderEliminar
  8. Fotos tão giras! Adoro essas feiras!!

    ResponderEliminar
  9. Gostei das fotos!!

    Segui-te :)

    xx, http://myclassicvogue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré