Páginas

Prendas 2015

Olá meus queridos, com 18 dias de atraso aqui estou eu para vos mostrar as minhas prendinhas de anos ;) upii.
Como devem calcular como são prendas, não vos consigo dizer os preços,apenas posso garantir que amei tudo.
Amei cada "parabéns",cada abraço,cada beijo,cada lembrança e acima de tudo todos aqueles que marcaram presença num dia especial para mim ;)
Para além das prendas em dinheiro,de uma oferta de um mês no ginásio que frequento e até de uma canção feita especialmente para mim,do meu irmão de 8 anos as prendinhas materiais são:


Mala para o dia a dia


Perfume Carolina Herrera

Spray para ajudar a desembaraçar o cabelo.

Anel em prata.

Maquina e creme para ajudar a combater a inimiga celulite.

Secador e placa para alisar o cabelo.

Camisa


Carteira para dinheiro e documentos.

Batom hidratante


Mala de viagem ou para o ginásio(como no meu caso)


Espero que tenham gostado.

Um beijinho e que cada dia seja melhor <3

2 comentários:

  1. Gosto muito da blusa.

    Eliana,
    http://around-eliana.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Querida, depois diz se esse spray da Gliss é bom, ok? Gostava de experimentar mas queria uma opinião antes :)

    Ana, A Policromia
    A Policromia no Facebook

    ResponderEliminar

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré