Páginas

Outfit nº4

Bem meus queridos e aqui esta mais um look do dia, estas fotos foram tiradas no sábado.
Eu não gosto nada das fotos, em primeiro lugar acabei por eliminar a maioria delas,pois o vento nesse dia estava demais, em segundo lugar a qualidade das mesmas ficou péssima, exactamente por esse motivo pensei imenso antes de as publicar aqui no post mas pronto mesmo que a qualidade das fotos não seja a melhor, eu queria vos mostrar o look, senti me bastante bem com ele,super confortável e simples.

Eu acho que nunca referi aqui no blog mas a verdade é que uma das coisas que espero aprender rapidamente é a editar fotos, eu não sei editar MESMO,outra coisa urgente é comprar um bom equipamento para melhorar as fotos.



 













Calças e Top- Ambos prendas, não sei.
Camisa- Loja Local
Sandálias e mala- Loja To You Fashion.
Colar- Claire´s
Turbante- Parfois



Espero que tenham gostado.

Beijinho e que cada dia seja melhor <3


8 comentários:

  1. Gostei da combinação dos sapatos com a mala :D
    xoxo
    BLOG: adonadasushi.blogspot.pt
    F-PAGE: facebook.com/blogdadonadasushi
    Participa no GIVEAWAY que está a decorrer!

    ResponderEliminar
  2. A mala é muito gira!
    Beijinho

    theblackblush.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Amei o look! Beijinhos <3 !
    http://10metrosdouniverso.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Adoro a mala!!

    http://fashionwalkinbrussels.blogspot.com/

    ResponderEliminar

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré