Páginas

Opinião

 Olá meus queridos, bem o post de hoje é um pouco diferente.
No Verão do ano passado comecei a fazer gel, como era a primeira vez que fazia, não tinha uma opinião completamente formada.
Na primeira menina que fazia as unhas, pagava 10 euros de 3 em 3 semanas pela manutenção.
Gostava do trabalho,durava sempre as 3 semanas sem partir ou descolar,no entanto decidi a coisa de 2 meses trocar,pois toda agente me dizia que as unhas ficavam bastante grossas e a realidade é que ficavam mesmo.




Ultima foto tirada, com o gel que fazia na 1 rapariga.

Entretanto por sugestão de uma amiga, fui fazer numa nova rapariga, ai sim foi total arrependimento, paguei igualmente 10 euros.

As unhas não aguentaram 2 semanas, ao fim da 1 semana já o gel me tinha saído,levando consigo a minha própria unha.
Fiquei com as unhas num estado horrível, bem pequenas e super frágeis (normal do gel).



Este era o comprimento das minhas unhas, e este gel foi o que saiu ao fim de uma semana e pouco.


Resolvi assim na Quarta-Feira ir fazer novamente as unhas, já num sitio especializado em tal, paguei mais é uma verdade, paguei 35 euros mas com o aumento da unha.
Adorei o trabalho, a rapariga que me atendeu era super atenciosa e com gosto naquilo que estava a fazer.

Actualmente as minhas unhas estão assim e eu adoro.






Espero que tenham gostado, a moral deste post é, nem sempre o barato compensa.

Escolham bem o sitio onde fazem as unhas.


Um beijinho e que cada dia seja melhor <3

1 comentários:

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré