Páginas

Desabafo

Olá meus queridos,que saudades eu tinha de escrever aqui no cantinho, bem, o meu ultimo post foi no dia 27 de Abril hoje já é dia 12 de Maio e tanta coisa mudou desde ai,no dia 27 ainda estava eu em Portugal, na minha antiga casa e com tudo por embalar(mudanças para o novo ninho), pois desde esse dia fiz as mudanças, as limpezas das respectivas casas (antiga e nova) e uma viagem ao País que foi também um bocadinho meu durante 2 anos ( França).

Como seria de esperar foi muito para fazer, muito pouco tempo e alguém com o péssimo hábito de querer tudo para ontem (eu), mas já esta tudo pronto e algo muito importante, a Internet já esta ligada na nova casa (aleluia).    
Pronta para a minha rotina.

E assim num post em modo de desabafo,quero vos pedir desculpa pela ausência e pelos comentários que não respondi.
Optei por vos informar o que se passou na minha vida neste ultimo tempo e para dizer que em breve aqui estou eu como "antigamente".
Vou tentar voltar a rotina mais organizada e com o objectivo de fazer um post dia sim,dia não.

Termino assim este post, obrigado por tudo e tenham uma óptima noite.



Beijinhos e que cada dia seja melhor <3

3 comentários:

  1. Não peças desculpa, escreves quando podes, quando vem a inspiração e etc :)

    Ana, A Policromia
    A Policromia no Facebook

    ResponderEliminar
  2. não tens nada que pedir desculpa, há alturas assim :P beijinho

    ResponderEliminar
  3. Não tens que te desculpar! Fazemos posts quando sentimos inspiração! :D
    Estou a seguir o blog :)
    xoxo, Ana

    The Insomniac Owl Blog

    ResponderEliminar

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré